domingo, 5 de junho de 2011

Segundas Intenções: Reforma Política


O projeto de reflexão, critica e debate organizado pelo Instituto de Formação Política Augusto Boal, o "Segundas Intenções", chega a sua segunda edição, no dia 04 de Junho de 2011, com uma importante contribuição nas discussões de cenário nacional.


Com a proposta de trazer para a cidade de Poá / SP e região, os debates que estão no cenário nacional e internacional, o instituto, realizou no último dia 04 de junho discussões com o tema reforma política conquistas e desafios.

Iniciado por Rosenil Barros Órfão, secretário de descentralização e participação do município de Suzano, que contribuí com a temática dos possíveis efeitos da reforma política nos municípios, Barros, afirmou importância de reforma política para mudar a lógica eleitoral instaurada nos municípios hoje.

Dep. Federal Ivan Valente
De passagem pela cidade de Poá, o deputado federal Ivan Valente (P-SOL), foi até a atividade parabenizar iniciativa do instituto em provocar o debate sobre a reforma política.


Dep. Federal Paulo Teixeira
A ação do instituto contou ainda, com a presença do deputado federal Paulo Teixeira (PT), que explanou sobre os desafios de toda a população brasileira em participar das ações sobre a reforma política nacional e que as conquistas desta, se dará por ações como a do Instituto de Formação Política Augusto Boal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...